Site Meter CASA DAS IDEIAS: MAIS UM ADEUS

sábado, 24 de abril de 2010

MAIS UM ADEUS

Onde está minha poesia
Que não responde aos devaneios de mim mesmo?
Onde está a rima vadia
Que anuncia o fim das paixôes eternas?
Meu Deus, que perigo
Onde está a beleza do amor finito?
Toda sedução, a rapidez do amor bandido
Será que sucumbi?
Sepultarei a lira dos poetas
Sob as vaias febris do corações, de meus parceiros
Vadios, vagabundos, loucos?
Corro o risco de recolher-me sombrio
Às sombras repousantes do lar
Ligar a televisão, cochilar, babar...

Um comentário:

  1. Voltei... é só que posso dizer, mas, voltei porque me aposentei e poderei estar mais aqui, dividindo com vocês, idéias, cultura e política. Estamos em outubro de 2015, quatro longos anos separam a gente, mas, vamos recomeçar.Obrigado.

    ResponderExcluir